Sunday, October 7, 2012

Season's delight

Imenso calor lá fora mas, cá em casa, estamos mortinhos por comer castanhas assadas - às quais eu gosto de juntar manteiga, depois de descascadas e bem quentinhas!

Eu e a Carlota fomos apanhar ramos de árvores, para enfeitar as jarras de cá de casa, e acrescentamos umas bagas do meu jardim. Os fins-de-semana passam a correr, gostava de ter mais tempo durante a semana para poder apreciar estas pequenas coisas da vida...



Too hot outside, but here at home all we can think of are roasted chestnuts - to which I add butter while still warm and after peeling them. 

Me and Carlota gathered some tree branches and berries from the garden and made floral arrangements for the living room. The weekends run by, I wish I had more time during the week to take pleasure from these little things...

1 comment:

Isabel Bernardo said...

Que lindo esse arranjo de folhas e esse raminho com sementes vermelhas...ficou muito armonioso :)))
Já te falei que adoro essa tábua :)))...e esse gatinho é uma fofura!!!
Temos que aproveitar mesmo esses momentos lindos...pequenas coisas que para algumas pessoas parecem insignificantes, enquanto que para pessoas como você e eu, significam muito...
Beijos linda :)))